• Investidor Sem Grife

La Casa de Papel em Números | Dados de La Casa de Papel

Lado Econônomico de LA CASA DE PAPEL

A série de língua não inglesa mais assistida na Netflix está de volta para a 4 temporada. A serie tem tudo para bater o recorde da estreia da 3 temporada, que teve 34 milhões de espectadores apenas na primeira semana após o lançamento. Digo que tem tudo para bater pois a Netflix viu que as sessões de streaming de vídeo em dispositivos móveis aumentaram 31% em março.


Máscara de La Casa de Papel

Além disso, a Netflix teve 59 milhões de downloads no primeiro trimestre de 2020, muito devido ao lockdown causado pela pandemia do coronavírus. Falando nisso, a galera de “La Casa de Papel” é muito visionária mesmo, além de estarem batendo recordes atrás de recordes, eles também começaram a usar máscara antes de todo mundo rs.

Mais Dados Sobre La Casa de Papel

Em termos de números, La Casa De Papel bate de frente com outros grandes títulos. Com um orçamento de $0,5 milhões por episódio, 24 milhões de contas assistiram todos os episódios da Parte 3 na primeira semana.


Para fazer uma comparação com um dos maiores sucessos recentes, Game Of Thrones que conta com um orçamento de USD$15,00 milhões por episódio, contou com 32 milhões de contas assistindo a 7ª temporada. Nada comparado aos €984,00 milhões de euros que o grupo roubou da casa da moeda... E se você está impressionado pelos números relacionados a Netflix, parece que o mercado também está.


As ações da empresa de streaming listadas nos Estados Unidos sobem 10% no ano de 2020 enquanto o S&P500 cai 25% no mesmo período.


Ajudou? Se sim segue la no Instagram para ficar atualizado de todas as novidade do Investidor Sem Grife!